Os nossos colaboradores

Chefe de Oficina

O Chefe de Oficina organiza e optimiza os recursos da Oficina a fim de contribuir para a realização do Volume de Negócios e da Margem do Centro. Para tal, anima diariamente a Oficina, garante a qualidade da produção e mantém viva a Política Comercial da Norauto na Oficina. Ele chefia a equipa de produção e gere as ferramentas de trabalho que lhe são confiadas.

Responsável de Vendas e Receção

O Responsável de Vendas e Receção garante a obtenção dos objectivos de VN, de margem e de stock do centro com um espírito de qualidade de serviço aos seus Clientes. Assegura a animação comercial, a gestão e organização da sua equipa. Forma os seus rececionistas no “savoir-faire” comercial da Norauto e transmite-lhes o seu conhecimento das técnicas de venda.

Supervisor(a)

O(a) Supervisor(a) controla o fluxo financeiro, assegurando todos os procedimentos ligados à caixa. Responsável pelo fluxo de mercadorias e inventários, organiza e coordena as equipas de loja. Assegura toda a gestão administrativa de RH a nível local.

Adjunto de chefe de Oficina

O Adjunto de chefe de Oficina assegura, em conjunto com o seu Responsável, a animação da equipa. Apoia na distribuição do trabalho e no planeamento diário, zela pela limpeza e pela arrumação da oficina. Gere os tempos de execução dos serviços e zela pelo rigor e qualidade dos mesmos. Assegura a execução da Política Comercial da empresa e apoia na gestão dos clientes.

Mecânicos/Electricistas

Os  Mecânicos  e Electricistas realizam os trabalhos de manutenção e de montagem solicitados pelos Clientes respeitando os métodos de intervenção, as regras comerciais e de segurança definidas pela Empresa.

Vendedor / Rececionista

O Vendedor vende os Produtos e Serviços Norauto com um espírito de serviço aos seus Clientes. Ele respeita as directivas do Responsável de  Vendas e a Política Comercial da empresa. Ligado à equipa de vendas, ele assegura que se atingem os objectivos de VN dos lineares à sua responsabilidade e para os quais é o perito reconhecido.

Hospedeira de Caixa

A Hospedeira de Caixa tem a seu cargo o atendimento presencial e telefónico dos nossos clientes, com espírito de simpatia e disponibilidade. Assegura as passagens em caixa de acordo com os procedimentos da empresa e executa as tarefas administrativas inerentes à função, com dinamismo e competência. Presta apoio na placa de vendas, assumindo a gestão de alguns lineares, e apoia nas tarefas de armazém.