Desenvolvimento de Carreira

Na Norauto acreditamos que a vantagem competitiva para o sucesso empresarial assenta no desenvolvimento do potencial humano, quer ao nível do colaborador enquanto individuo, quer ao nível do seu desenvolvimento profissional. Esse facto traduz, desde logo, uma enorme responsabilidade interna e paralelamente um estimulante desafio ao nivel do desenvolvimento e retenção de talentos.

 

Um dos fatores mais importantes do nosso quotidiano é a identificação de todo e qualquer colaborador com os valores da empresa. São estes valores que funcionam como pilares do dia a dia e alicerçam toda a nossa actividade.

 

Estimulamos constantemente oportunidades de desenvolvimento interno num ambiente favorecedor a uma aprendizagem contínua e à possibilidade de partilha de boas práticas.

 

O nosso modelo de desenvolvimento assenta no seguimento constante das nossas equipas, através de entrevistas de seguimento ou de avaliação de desempenho, na igualdade de oportunidades de desenvolvimento de carreira, numa politica de formação constante e num sistema de compensações retributivas.

 

Da mesma foma, fomentamos o espirito de partilha desde o primeiro momento, de participação na vida da empresa e também o direito ao erro. Mantemos relações próximas e conviviais e um tratamento informal com todas as equipas.
Porque entendemos que o crescimento de uma empresa está fortemente dependente do potencial humano, temos um objectivo interno de fazer crescer as nossas equipas.

 

Potenciamos, a evolução da carreira profissional a qual internamente se poderá traduzir de diversas formas:

 

Aquisição de competências diferenciadas
- Através da possibilidade de mobilidade interna entre as diferentes seções, os nossos colaboradores poderão interiorizar e desenvolver competências transversais em áreas funcionais distintas;

 

Evolução Vertical
- Colaboradores a quem, face ao seu bom nível de desempenho e identificação com os valores da empresa, é proporcionada uma evolução profissional através do desenvolvimento de funções com maior índole de responsabilidade e exigência ou mesmo de participação em projectos transversais;

 

Evolução Internacional
- Tratando-se de uma empresa internacional, com presença em nove países diferentes, fomentamos a mobilidade internacional, proporcionando aos colaboradores experiências profissionais nos diferentes países, as quais poderão contribuir para o seu crescimento profissional, mas também pessoal.